Leigado e APCBRH: Uma parceria para impulsionar a tecnologia no setor leiteiro

Com essa parceria, queremos levar tecnologia de ponta aos criadores de gado leiteiro do Paraná, impulsionando a competitividade e a sustentabilidade do setor.

1 min de leitura
Atualizado há 3 semanas | Publicado em 09 . Apr, 2024

Com enorme satisfação, anunciamos nossa nova parceria com a APCBRH (Associação Paranaense de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa), tornando-nos Parceiro Ouro da entidade.

A união de duas empresas comprometidas com a inovação e o desenvolvimento do setor leiteiro

A Leigado, como empresa paranaense de tecnologia e serviços, desenvolve soluções inovadoras para a gestão de propriedades leiteiras e de corte. Através de softwares, aplicativos e painéis indicadores, buscamos oferecer ferramentas que otimizem a produção e a rentabilidade do setor.

A APCBRH, por sua vez, representa os criadores de gado leiteiro do Paraná, atuando na defesa de seus interesses e na promoção do desenvolvimento da atividade.

Juntos, vamos mais longe!

Com essa parceria, queremos levar tecnologia de ponta aos criadores de gado leiteiro do Paraná, impulsionando a competitividade e a sustentabilidade do setor.

Nossas soluções:

  • - Software para gestão completa da propriedade leiteira: controle de rebanho, produção, reprodução, financeira e muito mais.
  • - Aplicativo para acompanhamento da produção em tempo real, com alertas e relatórios personalizados.
  • - Painéis indicadores de pesagem para vagão forrageiro, permitindo a análise precisa da dieta do rebanho.
  • - Aplicativo para gestão dos programas de qualidade de laticínios e cooperativas, garantindo a rastreabilidade e a qualidade do leite.

Benefícios para você:

  • Gestão mais eficiente da sua propriedade: otimize seu tempo e recursos, tomando decisões mais assertivas.
  • Aumento da produtividade e da rentabilidade: maximize seus resultados com ferramentas que te ajudam a produzir mais e melhor.
  • Qualidade do leite garantida: atenda às exigências do mercado e dos consumidores com soluções que garantem a qualidade do seu produto.

Junte-se a nós nessa jornada!

A Leigado e a APCBRH estão comprometidas em oferecer as melhores soluções tecnológicas para o setor leiteiro.

Para saber mais sobre nossas soluções e como podemos te ajudar, entre em contato conosco.