Dia do Produtor de Leite

Uma homenagem da Família Leigado a você amigo Produtor de Leite.

2 min de leitura
Atualizado há 1 ano | Publicado em 12 . Jul, 2022

Hoje é dia de homenagear o empresário e trabalhador da atividade leiteira, assim, como todo o seu time de funcionários. Eles que são popularmente conhecidos como Produtor de Leite, profissionais esses, que dedicam muito de si em prol da atividade, que põem a nossa mesa inúmeros alimentos. 

A você Produtor de Leite, um feliz dia!


Além de homenagear esses profissionais, este é um dia dedicado ao produto Leite, que merece muito a nossa atenção. O leite produzido pela vaca, e ordenhado pelo homem, além de ser uma bebiba, é o ingrediente principal de inúmeros produtos, desde os alimentícios que consumimos em nosso dia a dia, até os produtos estéticos, farmacêuticos e entre outros. 

A atividade leiteira atual, vem vivendo uma das suas melhores fazes, pois, o cenário atual, conta com o desenvolvimento da tecnologia, que foi pensada para o setor. Equipamentos e maquinários pensados em proporcionar mais agilidade e praticidade nos manejos, como também os softwares pensados em proporcionar melhorias para a Gestão Zootécnica e Financeira das propriedades, proporcionando mais assertividade nas tomadas de decisões e controle de insumos e do rebanho em geral. 

A Leigado é umas dessas empresas desenvolvedoras de soluções tecnológicas para o setor. Desde de 2015, a Leigado dedica-se em prol da Gestão Zootécnica e Financeira da Pecuária Leiteira, sendo o primeiro software em nuvem desenvolvido para a atividade e hoje sendo um dos mais completos do mercado, atendendo vinte e três estados brasileiros e mais cinco países, entre eles: Paraguai, Costa Rica, Bolívia, México e Portugal. 

Para a Leigado fazer parte desse setor, é um grande prazer, pois sabemos da importância que a atividade tem em nosso país e na economia do mesmo. E é com muito orgulho em fazer parte, que nesse dia tão especial a Família Leigado deseja a todos os Produtores de Leite, clientes e amigos, um Feliz Dia. Desejamos também que o desenvolvimento da atividade, seja cada vez mais maior e de sucesso para todos os envolvidos.