Dia do Pecuarista

Uma homenagem da Família Leigado a você amigo Pecuarista.

1 min de leitura
Atualizado há 1 ano | Publicado em 15 . Jul, 2022

Hoje é dia de homenagear os pecuaristas do nosso país, eles que representam mais do que uma profissão, e sim uma tradição e cultura

A você Pecuarista, um feliz dia!

A Pecuária Brasileira nasceu a muitos anos atrás, através deles, os famosos peões, que em suas comitivas transportavam o gado cruzando os estados brasileiros. E que hoje, através do remake da novela Pantanal, exibida pela Rede Globo, eles estão sendo representados desde as suas raízes até aos dias atuais, com suas histórias e tradições que encantam a todos. Mesmo sabendo que a ficção e a realidade, tem suas diferenças, a representação do setor no meio televisivo é sinônimo de orgulho aos pecuaristas brasileiros

Além de suas tradições, esses profissionais dedicam-se aos cuidados, manejos, saúde, qualidade, reprodução e bem-estar dos animais, atividades essas que necessitam de muita atenção e um controle muito preciso. Por isso, a tecnologia dedicou-se a entender as necessidades do setor em prol de desenvolver soluções que proporcionem mais informações rápidas e seguras aos pecuaristas, trazendo mais agilidade para suas atividades e rotina de trabalho. 

Assim como nós da Leigado, que entendemos as necessidades do setor pecuarista e desenvolvemos o Software Leigado, para proporcionar através da tecnologia mais agilidade nos manejos e seguranças com os dados dos animais e financeiro da fazenda. Com o Software Leigado, o pecuarista conta com a otimização automatizada de pesagem, um dos diferenciais do nosso software, além de todo o controle zootécnico e financeiro. 

Somos uma empresa comprometida com o desenvolvimento da Pecuária Brasileira e buscamos cada vez mais, proporcionar soluções tecnológicas aos nossos clientes, por que a pecuária não para e nós sempre à acompanhamos. 

Nesta data tão especial, a Família Leigado deseja a todos os pecuaristas do nosso país e principalmente aos nossos clientes e amigos, um Feliz dia!