Organize sua propriedade com o Leigado Gestão

Dados em nuvem aliados a tecnologia moderna.

2 min de leitura
Atualizado há 2 anos | Publicado em 05 . Sep, 2017

Definição de organização: É a forma como se dispõe um sistema para atingir os resultados pretendidos, pode ser formado por uma ou mais pessoas e que executem funções controladas e coordenadas para chegar a um objetivo.

Então como podemos organizar nossa propriedade leiteira?

Devemos distribuir as tarefas e atribuí-las entre todos os envolvidos na produção, seja entre a família ou entre os funcionários independente do tamanho da propriedade.

Aqui iremos focar na organização dos dados zootécnicos e financeiros pois queremos mostrar os benefícios que nosso sistema de gestão para propriedades leiteiras tem a oferecer.

O primeiro benefício de você ter uma ferramenta como essa seria a questão de os dados estarem todos no mesmo local, com apenas alguns cliques você consegue consultar dados reprodutivos, produtivos, sanitários, financeiro entre outros. Diversas vezes observamos em propriedades os dados espalhados em vários cadernos, pastas etc, quando os produtores são questionados sobre uma data prevista de parição ou algo nesse sentido ele precisa folhar várias páginas, olhar em vários cadernos até encontrar e isso leva um bom tempo, isso também ocorre quando um veterinário ou consultor técnico irá fazer uma visita, no momento em que ele requisita alguma informação o processo para encontrar essa informação é demorado e muitas vezes a informação nem é confiável.

Com o sistema da Leigado todos os dados estarão em nuvem, tecnologia atual e moderna que garante segurança dos dados, pois se um computador ou celular estragar ou até mesmo for roubado, seus dados não serão perdidos e também poderá ser acessado de qualquer lugar.

Outra vantagem do Leigado é que ele irá te alertar sobre diversas tarefas, como data para secar uma vaca, data para pré parto, data para inseminar um animal etc.

Como fazer para que isso aconteça na prática? É simples, dedicar alguns minutos por dia para inserir os dados no sistema, dados esses que podem ser coletados pelo nosso aplicativo para celulares e tablets ou também poderá ser coletado em papéis mesmo, de forma simples e depois que estiver em casa em frente a um computador fazer a transferência desses dados para o sistema. Esses dados podem ser inseridos pelos funcionários, proprietários, gerentes ou até mesmo pelos filhos dos produtores, porque não estimulá-los a ajudar na gestão da propriedade e quem sabe fortalecer a vontade de ficar trabalhando na propriedade?

Convidamos a todos a testar nosso sistema e conferir na prática esses benefícios citados e muitos outros que temos disponível.